Bolo de Caneca !!!(Hummm)

bolodecaneca Bolo na Caneca   Receitas de Bolo na Caneca

Quem aí já ouviu falar do Bolo de caneca?Eu já tinha  ouvido falar e me interessei muito porque é uma receita prática,rápida,e deliciosa ,então decidi trazer aqui essa receitinha bem simples  pra vocês.

Ingredientes: * 1 ovo pequeno

* 4 colheres (sopa) de leite

* 3 colheres (sopa) de óleo

* 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó

* 4 colheres (sopa) rasas de açúcar

* 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo

* 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Como fazer: * Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo. * Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. * Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar. * Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Cinco minutos e você terá um bolo quentinho. Ainda dá para colocar uma calda e deixar o lanche ainda mais gostoso.

Eu já fiz o meu , e na minha opinião ficou muito bom …E aí o que você acharam??Tão prático quanto fazer um miojo não é rs’?!!

2 pensamentos sobre “Bolo de Caneca !!!(Hummm)

Deixe um comentário

