Meme 11 Questions !

Imagem

Fui indicada pelo blog The sky is limit  (Fofo *–*) Para o meme das 11 questions.

É simples mas  há algumas regrinhas a seguir, mas não é nenhum problema:
* Postar 11 coisas aleatórias sobre mim mesma no blog.
* Responder as perguntas de quem me indicou.
* Criar 11 novas perguntas para os meus indicados.
* Escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas na postagem.
* Comentar no blog das pessoas para avisá-las.
* Não indicar o meme para quem me indicou.
*11 coisas aleatórias sobre mim*.(Eu não sei falar muito sobre mim ,mas vou tentar !)
1-Eu gosto muito de fotografar (qualquer coisa :P) E também de ser fotografada 🙂
2-Meu celular faz parte de mim 😉
3-Eu me apego demaaaais as pessoas.
4-Eu sou muito ciumenta ,digo que o que o que é meu é meu e o que não é meu é meu também !As vezes sinto ciúmes de qualquer pessoa que eu veja quase todos os dias ,mesmo que eu nem conheça 😛
5- Pretendo cursar Arquitetura na faculdade 🙂
6-Eu estudo Alemão (acho que é meio raro encontrar uma garota da minha idade que faça esse curso) Meus colegas semprem me perguntam porque eu faço curso de alemão 😛 eu nãoo sei gente kk’
7-Eu amo estar com a minha Família toooda reunida *–*
8-Gosto muuito de conhecer pessoas novas
9-Tá eu goosto muito de laços (Exageradamente)
10- Eu ♥ sapatilhas !
11-E por ultimo ,eu gosto muito de ler livros de suspense e romance 😉
*Agora aqui estão as perguntas que foram indicadas pra mim :

1. Se pudesse ressuscitar uma pessoa, quem seria?Perguntinha complicada de responder :s Mas acho que ressuscitaria meu avô por parte de pai que eu não conheci.
2. Sobre música: gosta mais de internacional ou nacional?Gosto das duas ,mas ouço mais música internacional
3. Se pudesse fazer um filme, qualquer um, qual seria?Não sei qual ,mas seria algum filme de comédia ou romance 🙂
4. Qual a pessoa que mais lhe faz feliz?Não tem só uma pessoa ,são muitas 😀
5. Uma pessoa que admire MUITO, a ponto de se espelhar nela?Bruna Vieira ,ela é uma blogueira que tem 17 naos ,admiro ela porque ela é muito independente ,criativa e muito mais 🙂
 6.Último livro que leu e último filme que viu?O ultimo livro foi “Sem medo de viver”
 e o último filme foi da saga crepúsculo “Amanhecer”
7-Quem você mais gosta de “encomodar”?Rs’  gosto de incomodar meus pais 🙂
8. Uma música que te faça sorrir?Long Live -Taylor Swift *–*
9. Pra você, qual a melhor sensação do mundo?Estar com quem eu amo e que me faz sorrir !
10. E o melhor cheiro?O cheiro da comida da mamãe 🙂 rs’
11. Um lugar que sonha em visitar?hummm não sei responder ;s
*11 perguntas para os indicados por mim
  • Quem você mais gosta de “encomodar”?
  • 3 qualidades.
  • Uma coisa ou pessoa que te deixa muito feliz.
  • Música, livro ou filme que lembre sua infância.
  • O que cursa/pretende cursar na faculdade?
  • O que mais gosta no seu blog ?
  •  O que não suporta nas pessoas?
  • Quem você mais sente saudades?
  • Gosta de praticar esportes?
  •  Qual a coisa mais simples que te faz feliz?
  • Comida favorita.

*Meus 11 indicados para o meme :
Deixe um comentário

