A paixão …

29273_106278459414864_100000981327946_46719_2605287_n_large

“Estar apaixonada é a melhor sensação do mundo. O problema é que quando acontece, perdemos um pouco a noção do que é certo e do que não é. Nosso coração parece que muda completamente a frequência: mais suspiros, mais sorrisos e mais, muito mais expectativas. Em meio a tantos sentimentos loucos que não conseguimos descrever muito bem, vem o medo de tudo desmoronar e a história terminar mais uma vez sem final feliz.
Mesmo com tantos riscos, repito, estar apaixonada é a melhor sensação do mundo. É nessa hora que os textos começaram a fazer sentido, aquela música chata com letra fofinha vive no replay, e toda noite antes de dormir você passa minutos viajando por aí em pensamentos.

Se você se identificou com alguns dos sintomas acima, aproveita. Mesmo com tantos caras lindos por aí, são poucos que conseguem realmente despertar tanta coisa bonita dentro do nosso corpo e alma. Deixa de lado o medo de estragar tudo, e comece a aproveitar cada suspiro. Se amanhã acabar, você terá pelo menos muitas lembranças e histórias pra contar.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s