Dicas para sair bem na foto

Quem aqui não quer sair bem na foto né ? A  gente tenta daqui ,tenta dali ,vira o rosto de um lado ,faz uma pose diferente,mas muitas das vezes as nossa fotos não saem como nós esperávamos não é mesmo ?! (sempre acontece comigo) .Pensando nisso trouxe aqui pra vocês (e pra mim também) algumas dicas básicas pra sair bem na foto !

 

1- Se você tem bocão, muito cuidado com brilho labial ou batom muito claro com brilho. Se não, só vai dar sua boca na foto! Prefira tons, mais opacos.

Tumblr_m0r9msnnvt1r06vp5o1_500_large

 
2- Procure, na frente do espelho, quais são os seus melhores ângulos. Use uma lanterna para jogar luz sobre o rosto de diferentes maneiras e aprender como ela modifica a sua imagem.

Tumblr_m2fghd7nzg1qjg5wuo1_500_large
3- Fazer um auto-retrato segurando a câmera no alto deixa o queixo marcado e mais fino. E os braços ficam longos e mais esguios. Caso essa não seja sua vontade, cuidado com esse tipo de auto-retrato.

540940_381661465192191_100000450213801_1331797_816499857_n_large
4- Pessoas de rosto muito redondo ficam parecendo uma bolacha Trakinas quando se deixam fotografar de frente, principalmente sob muita luz. Prefira o semi-perfil, em que apenas ¾ do rosto é o melhor ângulo, mesmo para pessoas de rosto fino.

E13luxq3yycymdmn36ig_large
5- Morda as bochechas por dentro para marcar as maçãs do rosto, mas de leve para não ficar estranho.

8ac6e665_large
6- Faça um esforço para encostar toda a língua no céu da boca enquanto sorri. Comece a treinar agora para dar adeus ao efeito pelicano.

Tumblr_m2376o2r0h1qiipamo1_500_large
7- Não deixe (nem faça) que a fotografem com a câmera abaixo da altura do seu rosto. Você será fotografada de baixo para cima e vai sair com papo também.

Tumblr_liwcly9dw71qdm669o1_500_large_large
8- Na hora da foto, empine o peito para o céu. Finja que é um peixe com uma vara de pescar no meio do seu sutiã. Dica infalível para a postura.

Tumblr_lyxltpqyto1qhfg5vo1_500_large
9 – Tire a foto de ladinho , a posição emagrece , e deixe uma das pernas meio dobrada.


10- Esteja com a boca hidratada. Boca ressecada prende o sorriso.

A_summer_smile_by_boty18-d3hp4ij_large
11- Não olhe para a luz do flash. Fixe um ponto perto da câmera.

Tumblr_m240audcbm1rsjj7ko1_500_large
12- Não faça dessas dicas “Regras a serem seguidas”,sorria e não estrague um momento tão legal como esse !

Tumblr_ltyl3e13xy1qgsx0fo1_1280_large

 E aí gostaram das dicas ? Espero que sim !
Bom final de semana a todos …E boas fotografias também 🙂
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s