O estilo de Carly

Ela, que ficou famosa pelo single “Call Me Maybe” adora misturar o estilo romântico com o rocker. Conheça o guarda-roupa dela e se inspire!

carly

Carly adora investir em produções com peças de couro, como short e saia de cintura alta, calça encerada e aquela jaqueta preta básica. Para um visual de noite, ela abusa de sapatos de salto, como scarpin e ankle boots; já para o dia a dia, a cantora gosta mesmo de usar tênis. Fashion e confortável!

carly

Transparência é outra tendência que Carly ama! Ela aposta em blusas levinhas estampadas e até amarra um nózinho para o visual ficar com uma cara mais moderna.

carly

Os looks de show não são muito diferentes do que ela gosta de usar no dia a dia. Por isso, Carly sobe no palco com calça jeans e moletom mesmo!

carly

Vestidos de renda e saias florais também fazem parte do guarda-roupa da Carly. Sempre curtinhos, ela gosta de combinar as peças com salto e, desse modo, deixa sua silhueta muito mais alongada!

carly

Carly AMA acessórios divertidos, como chapéus e golas Peter Pan. Esses óculos de aro redondo são também superestilosos!

carly

Quando se trata de make, a cantora prefere destacar os belos olhos azuis em vez da boca. Bem retrô, ela adora um delineador gatinho e, aplicando sombra perolada no canto interno do olho, dar um ponto de luz.

O que você achou do estilo da Carly?!

Anúncios

Indicação da semana:Termômetro do vestibular

Hoje resolvi trazer aqui essa super indicação pra quem tá se preparando para o Vestibular .O site do Guia do Estudante,que é o melhor site que eu conheço para estudantes, preparou um superteste (super mesmo: são 40 perguntas!) para ajudar você .
Depois de responder às perguntas, você saberá se está pronta para encarar as provas e ainda verá dicas para melhorar seus estudos e adequar seu estilo de vida para este momento.E também ,esse teste não é só pra quem  vai fazer vestibular,eu recomendo ele para qualquer estudante.

Clique AQUI e faça o teste!

Cardigã

Tumblr_lldyyuale81qdintjo1_500_large_large

Já falei aqui sobre , suéter,boinas,chapéus e toucas ,que são algumas tendências de inverno(Amo essas tendências ♥).Agora chegou a vez de falar sobre o cardigã ,é sempre bom ter um,é ótimo ter váarios 😉 .O frio ameno,é perfeito para explorar os cardigãs.Eles não são bem quentinhos,mas quebram um galho quando batem ventos mais gelados.Eles apareceram em quase todos os desfiles de inverno e vieram nos mais diferentes formatos,por isso você vai se deparar com muitas opções.

Por ser uma peça básica, também pode ser usado com acessórios como o cachecol, lenços e cintos amarrados na cintura, que alongam a silhueta.

Receita da semana :Sanduíche De Forno


Ingredientes
– Um pouco de manteiga
– 1 pacote de pão integral fatiado
– Peito de peru
– Queijo prato ou mussarela
– Tomates fatiados
– Requeijão
– Orégano

Como fazer
Unte uma forma de assar com a manteiga. Forre o fundo com uma camada de fatias de pão. Depois, monte uma camada com o peito de peru, o queijo e o tomate. Acrescente mais uma camada de pão e coloque mais uma camada com os frios e o tomate. Finalize o sanduíche com mais uma camada de pão, agora coberto com requeijão e orégano. Leve ao forno e sirva logo que o requeijão e o queijo derreterem. Vai bem com chá!

Bom apetite!
Beijos

Indicação musical da semana :One direction

Os meninos da banda One Direction surgiram no programa de calouros inglês “X Factor” e já conquistaram todo mundo. No começo eles estavam concorrendo individulamente até que o jurado Simon Cowell (aquele mesmo de Amercian Idol) teve a ótima ideia de juntá-los em uma mesma banda. Daí surgiu a One Direction.

O que você acha de escultar a musiquinha deles ?!

Como usar: Chapéu ,touca e boinas

Img_4f98398a73b50_large

O inverno está cada vez mais perto e agora chega a hora de tirar nossos acessórios quentinhos lá do fundo do armário! E entre eles, estão nossas toucas, gorros, chapéus e boinas. Às vezes, não sabemos como montar um look legal com essas peças, principalmente nessa época. Por isso, hoje trouxe para vocês algumas dicas de como usar!

chapéus

CHAPÉU

O chapéu ainda é um acessório que nós ainda temos certo receio em usar. Mas ele pode dar uma total diferença no look, transmitindo personalidade e senso de humor, além de deixa-lo mais sofisticado e elegante. O ideal é usá-lo até às 18 horas, já que sua função é proteger do sol e do vento.

gorro

TOUCA

A touca ou o gorro são indispensáveis no inverno, principalmente naqueles dias com muito vento e frio. Os modelos mais indicados são os mais discretos, que não chamem muita atenção, como aquelas cheias de pompons! As cores neutras são ótimas para combinar com tudo, mas o legal é apostar em cores vivas, para deixar o look mais alegre!

BOINAS

Não sei se vocês pensam como eu, mas se tem um acessório super difícil de combinar e ficar realmente legal, é a boina! Acho super lindinhos ,mas nunca me arrisquei a usar   ,mas estou pensando em entrar nessa 🙂 hehe ! A boina cai bem em looks com vestidos, terninhos ou qualquer outra peça de inverno, e você pode sai por aí, parecendo uma francesinha!

Qual dos três vocês já usam ou gostariam de usar?

Como usar:Suéter

 Tumblr_ldg622inbs1qzrvo0o1_500_large

Inverno tem tudo a ver com conforto: Filme,cobertas,alguem pra esquentar :),chocolate quente (ahhhhhhh)… Mas e pra se vestir? Como enfrentar esse friozinho e ainda ficar bonita? O suéter que é um velho conhecido  tem grande potencial para looks incríveis ,e cumpre esse trabalho perfeitamente

Mais comumente produzido em lã, sendo assim uma peça bem quente para os dias de frio, o suéter pode sim compor um visual moderno e elaborado, sem aquela carinha de pijama ou look odiado da infância.  Tem tanto para as que enfrentam o frio mais severo,quanto para o frio mais brando!

Looks com suéter e calça skinny

-A foto mostra meninas usando a peça com calça skinny. Uma ótima idéia para os modelos mais folgadinhos.

Looks com suéter e jeans

-Com jeans também fica ótimo, basta apostar nos modelos mais pesadinhos.

Looks com suéter e saia

-Com saia também é uma ótima dica. Prefira as mais justinhas, evitando as com babados e muito volume.

como-usar-sueter

-Se quiser usar com shortinho pode ficar à vontade. Eles são parceiros ideais.


Como fazer: Efeito Sparks nas fotos

Quem visita o we ♥ it sabem da tendência de edição que eu estou falando mas para quem não sabe agora vão saber. Os famosos efeitos sparks em fotografias consiste em colocar uma imagem de fundo. Elas podem ser de diversos formatos mas os mais vistos e conhecidos são aqueles que têm formato de coração, como a foto da garota deitada acima. Além de ficar fofo dá um UP naquela foto super sem graça. Não é dificil de fazer  , na verdade é super fácil.Vamos aprender? A única coisa que você precisará é ter o programa Photo Scape que tem a facilidade de já ser um português – Primeiro salve uma destas imagens para usar de fundo ou outra de sua preferência:

1. Abra o Photo Scape e clique em “editor”
2. Abra a foto desejada. Clique na guia “Objeto” e depois clique no ícone circulado de vermelho no print abaixo:
3. Depois de clicar lá, escolha a opção foto e abra uma das texturas de luz que você escolheu.

4. Na janelinha que abrir, deixe a opacidade em cerca de 175 e aperte ok.

5. Clique e arraste os cantos da imagem para que ela cubra toda a foto desse jeito:
6. Clique no opção “Foto + Objetos” e na janelinha que aparecer escolha “Combine sua foto com Objetos”.
7. Clique na guia início e depois clique no meio do botão “Brilho cor” e deixe como no print:
Créditos pelas fotos: Cherry Bomb

Aperte OK e repita o processo se a foto continuar muito escura até ao seu gosto. 8 – Clique no Botão “Brilho Cor” mas agora é naquela setinha do lado:

depois clique em Melhorar o contraste > Alto.
Pronto! Agora você já tem uma foto com efeito sparks.
OBS: O procedimento é sempre o mesmo, mas dependendo das fotos vale a pena dar uma variada no valores ou do tanto de brilho e contraste para a foto ficar legal. Isto daqui é apenas um ponto de referência.

Inspiração:Organização

Quando eu fui procurar algumas imagens para ilustrar o Post Organizando os estudos vi muitas imagens lindinha de organização e tal ,dá até vontade de sair e arrumar nossas coisas com muuuita coragem kk ,então trouxe aqui como inspiração pra vocês !!!

Tumblr_l99ebocazw1qabv7no1_500_large

4750309661_b1024907f4_z_large

522160_3734544880536_1183486740_3680124_1651934650_n_large

166258_497188623608_608618608_5704093_1066237_n_large

_mg_0067_127149869_large

Tumblr_lalep6mmht1qzzgp9o1_500_large

Dscn8372_large

D73c6590b7a3d6f3b7b528d85af30876_large

Drawer%252b1_large

Billy_blue_large

Tumblr_lxntrd31ss1qc07kno1_500_large

Tumblr_m0plrlgpix1qerbano1_1280_large

Tumblr_lki0u2p4fx1qjp37no1_500_large

Tem uma bagunçinha básica em algumas fotos né ! Pra mim elas são indispensávis hehe !

E aí ,vamos começar a se organizar ?

Organizando os estudos

4506303741_85fe84063a_z_large

Decidi falar sobre isso aqui no blog pra ajudar algumas pessoas ,e a mim também. Muitos de nós temos aquela velha mania: chegar em casa, jogar o caderno longe e ficar horas na Internet. Mas e os estudos? Como mandar bem na época de provas?

Não é fácil né ,mas trouxe aqui algumas  dicas sobre como se organizar  de forma fácil e prática. Preciso muito tirar essas dicas só do papel,coloca-las em prática na minha vida urgente ,antes que eu me dê mal né ?!

Dica 1: Descanse  o corpo e a mente (mas sem exageros)
É ótimo dar aquela dormidinha depois do almoço, mas nada de trocar o dia pela noite!  Eu estou mesmo é evitando dormir depois do almoço ,porque se eu deitar durmo mesmo a tarde inteira!

Dica 2:  Fique offline
Se não for para fazer alguma pesquisa, desencane de ficar em frente ao computador. O ideal é estabelecer um horário para checar seu Face e Twitter e, depois disso, só voltar a ficar On quando terminar de estudar!

Dica 3: Organize seu material
É muito importante manter em ordem seus livros e cadernos.  A dica é fazer as anotações separadas por cores, isso ajuda muito na hora de memorizar a matéria.

Tumblr_ktefe7pxad1qzj51vo1_500_large

Você começa sentada, depois resolve dar uma deitadinha e, quando percebe, dormiu abraçada com os livros! Para não correr o risco, procure um lugar que seja específico para estudar!

Dica 5: Concentre-se
Eu não tenho dificuldade de concentração quando estou na escola ,mas quando chego em casa é muuuita desconcentração minha gente! Por isso, o melhor jeito de manter o ritmo é se programar. 30 minutos de estudo, 10 de descanso. 30 minutos de estudo, 10 de descanso. Assim, você se obriga a passar aquele tempo focada!

Dica 6: Tire suas duvidas
“Tô com dúvida, e agora?” Muitas pessoas encaram isso como um pesadelo, mas acredite: ter dúvidas é um bom sinal! Quando você questiona, mostra que está concentrada e se esforçando pra entender a matéria. Não sabe como resolver o problema? Ligue para sua amiga que manda bem na matéria!  Quem pergunta hoje, entende amanhã, e quem não pergunta nunca.. bom, não sai do lugar né!

Então é isso!
Quero muito saber se alguém vai colocar as dicas em prática, me contem ok?

Ah ,e não se esqueçam de uma velha frase que faz muito sentido “Matéria dada é matéria estudada”